Perguntas Frequentes

Como faço para comprar no Mundo Tupperware?

É bem simples comprar em nossa Loja Online, você só precisa acessar os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e seguir o passo a passo até finalizar o pagamento e receber a confirmação do número de pedido.

Caso tenha alguma dúvida fiz esse vídeo para ajudar.


Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente por e-mail, Whatsapp, telefone ou pelo chat online.

Como vejo meu Código de Rastreio?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá seu código de rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega.

Se eu tiver algum problema com o meu pedido como faço para receber o reembolso?

Entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp, telefone ou pelo chat online.

Quanto tempo demora a entrega dos produtos?

Para contar o prazo de entrega levamos em conta apenas dias úteis de segunda a sexta-feira. Quando os pedidos tiverem mais de um produto com prazos diferentes de entrega, o prazo mais longo é o que vai prevalecer. Os Correios normalmente fazem 3 tentativas de entrega, conforme região. Após isso o produto retorna para o Mundo Tupperware, onde faremos contato com você para ver o que ocorreu.
 

Quais são as formas de pagamentos aceitos pelo site?

Trabalhamos com:
-Boleto Bancário (pagamento Avista)
-ou Cartão de Crédito em até 6X Sem juros (Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo), parcela mínima R$30

 

 

 

Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Depende. Caso você queira retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificar o endereço e disponibilidade de entrega.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos são os Correios.

Como faço o cálculo do frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega que você cadastrou. O valor do frete já calculado para o endereço aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

Como trocar um produto?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp, telefone ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.
 

Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp, telefone ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.

 

O site é Totalmente Seguro?

Pode comprar tranquilamente. É 100% seguro. Somos consultores da Tupperware no estado de São Paulo e vendemos somente produtos originais a mais de 6 anos. Temos empresa (CNPJ: 21.184.234/0001-06) e a loja virtual, onde já atendemos milhares de clientes. Nosso site possui o certificado SSL, que garante que todos os dados são criptografados, ou seja, transmitidos com segurança.

Veja alguns depoimentos de clientes.

Aqui também você pode ver avaliações auditadas dos clientes.

 

 

Como alterar o endereço de entrega?

Entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp, telefone ou pelo chat online para que nossos atendentes façam a alteração.

Como faço para comprar via Boleto?

Para comprar via boleto basta você clicar em Alterar Forma de Pagamento, que irá aparecer a opção de boleto.

Posso adicionar outro produto na compra que eu fiz?
 

Entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp, telefone ou pelo chat online para que nossos atendentes adicionem o produto solicitado.

Frete grátis acima de qual valor?

São Paulo Capital: Frete Grátis nas compras acima de R$300.
Sul e Sudeste: Frete Grátis nas compras acima de R$400.
Centro-Oeste: Frete Grátis nas compras acima de R$500.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Mundo Tupperware - Loja Tupperware Online - Whatsapp (11) 2429-1335 - CNPJ: 21.184.234/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020