Central de Ajuda

 

Perguntas e Dúvidas Frequentes

 

Minha tampa não fecha direito, o que faço?

Deixe a tampa de molho em água morna/quente durante 5 minutos. Em seguida, tampe o produto por cerca de 10 minutos. Você perceberá que o material ficará bem maleável e muito mais fácil para abrir e fechar. Isso ocorre normalmente com as peças ainda novas, mas durante o uso elas tornam-se mais flexíveis.

O que significa pedido em produção?

Seu pedido está em produção, significa que é algum lançamento e está sendo produzido na fábrica da Tupperware Brasil. Assim que ele chegar em nosso estoque enviamos, conforme o prazo apresentado na hora da compra. Assim que ocorrer o envio você recebe o rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega.

Como calcular frete?

Basta clicar nos produtos que deseja e depois no botão "Comprar" na cor verde para adicionar ao carrinho, lá você vai digitar seu CEP que o sistema calcula o valor do frete e o prazo para entrega. 

Os correios tentaram entregar uma vez em minha casa e eu não estava, o que acontece?

Os correios farão 3 tentativas de entrega na sua residência, caso não tenha ninguém eles disponibilizam para retirada do produto nas Agência dos correios. 

Meu pedido está demorando muito para chegar, o que eu posso fazer?

Nos contate através de uma de nossas formas de atendimento e, se estiver fora do período que era estimada a entrega, iremos abrir uma reclamação nos Correios para você a qual eles terão um prazo de 5 dias úteis para nos responder.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com: -Boleto Bancário (pagamento Avista) -ou Cartão de Crédito em até 6X Sem juros (Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo).

 

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