É bem simples comprar em nossa Loja Online, você só precisa acessar os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e seguir o passo a passo até finalizar o pagamento e receber a confirmação do número de pedido. Caso tenha alguma dúvida fiz esse vídeo para ajudar.
O site é totalmente seguro?
Pode comprar tranquilamente. É 100% seguro. Somos revendedores da Tupperware no estado de São Paulo e vendemos somente produtos originais desde 2013. Temos empresa (CNPJ: 21.184.234/0001-06) e a loja virtual: http://www.mundotupperware.com.br/ onde já atendemos milhares de clientes. Nosso site possui o certificado SSL, que garante que todos os dados são criptografados, ou seja, transmitidos com segurança. Você também pode ver depoimentos e avaliações auditadas dos clientes no Google.
O que significa pedido em produção?
Seu pedido está em produção, significa que é algum lançamento e está sendo produzido na fábrica. Assim que ele chegar em nosso estoque enviamos, conforme o prazo apresentado na hora da compra. Assim que ocorrer o envio você recebe o rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega.
Como calcular frete?
Basta clicar nos produtos que deseja e depois no botão "Comprar" na cor verde para adicionar ao carrinho, lá você vai digitar seu CEP que o sistema calcula o valor do frete e o prazo para entrega.
Como comprar por boleto?
Basta você escolher os produtos que deseja, clicar no botão comprar que vai colocar no carrinho e na finalização da compra, na hora do pagamento, Clique em Boleto na escolha do pagamento.
Como vejo meu código de rastreio?
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá seu código de rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega.
Meu pedido está demorando muito para chegar, o que eu posso fazer?
Nos contate através de uma de nossas formas de atendimento e, se estiver fora do período que era estimada a entrega, iremos abrir uma reclamação nos Correios para você a qual eles terão um prazo de 5 dias úteis para nos responder.
Quanto tempo demora para chegar meu pedido?
Para contar o prazo de entrega levamos em conta apenas dias úteis de segunda à sexta-feira. Quando os pedidos tiverem mais de um produto com prazos diferentes de entrega, o prazo mais longo é o que vai prevalecer. Os Correios normalmente fazem 3 tentativas de entrega, conforme região. Após isso o pedido podem ficar para retirada nos Correios mais próximos, ou retorna para nossa loja, onde faremos contato com você para verificar o que ocorreu.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com: PIX, Boleto Bancário (pagamento à vista) ou Cartão de Crédito em até 4X sem juros - consulte a parcela mínima. (Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo)
Minha tampa não fecha direito, o que faço?
Deixe a tampa de molho em água morna/quente durante 5 minutos. Em seguida, tampe o produto por cerca de 10 minutos. Você perceberá que o material ficará bem maleável e muito mais fácil para abrir e fechar. Isso ocorre normalmente com as peças ainda novas, mas durante o uso elas tornam-se mais flexíveis.
Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente por e-mail, Whatsapp ou telefone.
Se eu tiver algum problema com o meu pedido como faço?
Entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp, telefone
Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?
Caso esteja na cidade de Itu/SP sim.
Compre Utensílios e Produtos de Cozinha na Wareshop, Loja Online com produtos 100% Originais ✓ Milhares de Promoções com envio a todo Brasil. Começamos como Mundo Tupperware em 2013 e se tornamos a Wareshop. Nosso propósito é transformar, encantar e facilitar a vida das pessoas através de utensílios de cozinha de alta qualidade com bom custo-benefício.